Usamos cookies para aprimorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você declara que leu e concorda com nossa Política de Privacidade X
28/07/2022

O MARKETING COMO ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO PARA FAZENDAS DE GENÉTICA - WAGNER OLIVEIRA

DIGITAL É PRECISO, ANALÓGICO NÃO É PRECISO


“Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios na internet e as que estão fora dos negócios.” - Bill Gates


Ciente da veracidade dessa afirmação, proferida por Bill Gates, fundador da Microsoft e a quarta pessoa mais rica do mundo, o Rancho Boi Bravo teve a grande iniciativa de investir em um marketing eficiente, que acima de tudo não apenas divulgasse e fortalecesse a marca, mas que proporcionasse resultados em vendas e proximidade com seus clientes.

A contratação de uma aceleradora como a Agro10X, que tem como missão gerar uma boa experiência de atendimento ao se adquirir genética e que apoia a estratégia do Rancho Boi Bravo, não foi um mero acaso.

Guilherme Oliveira, fundador do Rancho Boi Bravo, tem por característica o planejamento antecipado, para tomar sempre, na medida do possível, as melhores decisões para a empresa.

Em um mundo pós-pandemia, é fato e notório que vários paradigmas foram alterados por conta de uma nova realidade instaurada em nosso dia a dia. No mundo do agronegócio não foi diferente. Algumas adaptações foram necessárias, para que um novo tipo de atendimento fosse prestado, ou um serviço fosse oferecido...


Para continuar a leitura, clique no botão abaixo.



Comentários
Deixe seu comentário pelo formulário abaixo
Faça seu Comentário