28/07/2022
O MARKETING COMO ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO PARA FAZENDAS DE GENÉTICA - WAGNER OLIVEIRA
DIGITAL É PRECISO, ANALÓGICO NÃO É PRECISO
“Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios na internet e as que estão fora dos negócios.” - Bill Gates
Ciente da veracidade dessa afirmação, proferida por Bill Gates, fundador da Microsoft e a quarta pessoa mais rica do mundo, o Rancho Boi Bravo teve a grande iniciativa de investir em um marketing eficiente, que acima de tudo não apenas divulgasse e fortalecesse a marca, mas que proporcionasse resultados em vendas e proximidade com seus clientes.
A contratação de uma aceleradora como a
Agro10X, que tem como missão gerar uma boa experiência de atendimento ao se adquirir genética e que apoia a estratégia do Rancho Boi Bravo, não foi um mero acaso.
Guilherme Oliveira, fundador do Rancho Boi Bravo, tem por característica o planejamento antecipado, para tomar sempre, na medida do possível, as melhores decisões para a empresa.
Em um mundo pós-pandemia, é fato e notório que vários paradigmas foram alterados por conta de uma nova realidade instaurada em nosso dia a dia. No mundo do agronegócio não foi diferente. Algumas adaptações foram necessárias, para que um novo tipo de atendimento fosse prestado, ou um serviço fosse oferecido...
Para continuar a leitura, clique no botão abaixo.